QUEM SOMOS PRÉMIOS E NOMEAÇÕES

ABREU ADVOGADOS DISTINGUIDA PELA REVISTA EXAME E PELA HEIDRICK & STRUGGLES

Em 2010 a Abreu Advogados volta a ser novamente eleita “Melhor Sociedade de Advogados para Trabalhar em Portugal” pela Revista Exame e pela Consultora Heidrick & Struggles, tendo sido igualmente nomeada como 5ª Melhor Média Empresa para Trabalhar, num universo de 85 empresas consultadas na edição deste ano do Prémio “Melhores Empresas para Trabalhar”.

Já em 2007, na primeira edição deste prestigiado Prémio, a Abreu Advogados tinha sido distinguida como a “Melhor Sociedade de Advogados para Trabalhar”, distinção que repetiu em 2008, ano em que foi igualmente considerada a “Melhor Empresa Portuguesa para  Trabalhar”. Em 2009, A Abreu Advogados foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” em Portugal.

Na edição do ano passado foram criadas duas novas categorias: Grandes Empresas e Pequenas e Médias Empresas e houve 66 empresas finalistas, número que aumentou na edição deste ano para 85. Este ano foi criada uma nova categoria, havendo agora a distinção entre Grande, Média e Pequena/Micro Empresa.

Na Abreu Advogados adoptámos a cultura dos 3 Q´s: Qualidade Humana, Qualidade Técnica e Qualidade Organizacional. Promovemos uma cultura de meritocracia e de trabalho em equipa, e acreditamos que é um imperativo sermos solidários e socialmente responsáveis.

 

Ver Artigo EXAME(PDF)