O QUE FAZEMOS INTERNATIONAL DESKS

MOZAMBICAN DESK

mozambique@abreuadvogados.com

Em parceria com a JLA Advogados em Maputo, desde 2010.

De forma a satisfazer as necessidades dos seus Clientes com interesses em Moçambique, e no âmbito da sua política de crescimento, a Abreu Advogados associou-se em 2010, a uma das mais prestigiadas Sociedades de Advogados em Moçambique, a JLA Advogados. A Abreu Advogados e a JLA Advogados colaboraram activamente na prestação de serviços jurídicos aos seus Clientes, nacionais e internacionais, com interesses em Moçambique em todas as áreas do Direito, com particular incidência nas áreas da energia, ambiente, infra-estruturas, recursos naturais e financeiro/mercado de capitais.

Esta parceria resulta da convergência de valores, filosofia e formas de actuação de ambas as Sociedades. O acordo aumentou a capacidade de resposta dos dois escritórios, através da partilha de conhecimentos e da criação de equipas multidisciplinares, permitindo uma abordagem conjunta, especializada e centrada nas necessidades dos clientes.

Os Sócios responsáveis pela coordenação e comunicação no âmbito da Parceria com a JLA Advogados são Pedro Pais de Almeida e José Maria Corrêa de Sampaio.