COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

INÊS SEQUEIRA MENDES VAI MODERAR PAINEL DE THINK TANK INTERNACIONAL DA W@COMPETITION SOBRE DIREITO DA CONCORRÊNCIA

A sócia da Abreu Advogados, Inês Sequeira Mendes, vai moderar um dos painéis do think tank ibérico promovido pela W@CompetitionIberia, uma conferência internacional que promove o debate dos principais temas do Direito da Concorrência na União Europeia.

O evento acontece no próximo dia 8 de Maio, na sede da Câmara de Comércio Internacional, em Lisboa, com a participação de reconhecidas profissionais, entre juristas e economistas, representantes do sector público e privado.

Em debate vão estar alguns dos mais pertinentes assuntos desta área, divididos por 3 key note speakers e 4 painéis. A sócia da Abreu Advogados vai moderar o primeiro painel da tarde, dedicado à economia digital e à concorrência, com o tema: “Samsons and Goliaths before the Competition Authorities”. Para o debate, o painel contará com a participação da diretora da Comisión Nacional de los Mercados y de la Competencia, Beatriz de Guindos, a responsável delegaldaBeam Suntory, Catarina Toscano, a vice presidente da CompassLexecon, Soledad Pereiras, e, ainda, Tânia Luísa Faria, advogada da Uría Menéndez – Proença de Carvalho.

O evento contará ainda, da parte da manhã, com os painéis “Fundamental rights, due process after ECN+: more certainty and less litigation?” e ”Financial sector and competition: Competing after the financial crisis in the Fintech era?”, e o último painel da tarde com o tema “Settlements, commitments and other termination options after ECN+: Negotiate or fight after ECN+ and the Private Enforcement Revolution”. Destaque ainda para os keynote sobre os temas: “European champions vs. real champions: what will it cost you?”, “New Antitrust for the new economy?” e “Challenges to the judiciary in the enforcement of competition rules in the digital age”.

Inscrições e mais informação em https://www.icc-portugal.com/58-annual-conference-w-competitioniberia?date=2019-05-08-00-00