COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

PROPRIEDADE INTELECTUAL DA ABREU ADVOGADOS EM DESTAQUE

Foram anunciados os resultados dos rankings de 2019 do reconhecido agregador de informação World Trademark Review e a Abreu Advogados mantém a posição na liderança. A área de prática de Propriedade Intelectual da Abreu Advogados esteve em destaque nos prémios deste ano, com a atribuição, à sua equipa, de dois lugares no pódio.

O consultor César Bessa Monteiro integrou a “Gold Band” e o sócio Ricardo Henriques a “Silver Band”. Por seu lado, a Abreu Advogados integrou a lista dos 10 escritórios portugueses em evidência para esta área de prática, tendo-lhe sido atribuída a categoria de “Silver Band”.

[a Abreu Advogados] tem os meios para lidar com todo o espectro de questões de Trademark para algumas das maiores marcas do mundo”, escreve o mais recente relatório WTR 1000, em referência à afirmação e ao trabalho desenvolvido pela equipa da Abreu Advogados.

O projeto de pesquisa do WTR 1000 já vai na sua nona edição e está focado na identificação das principais sociedades de advogados e advogados em prática individual, em todo o mundo, integrando mais de 80 países e estados dos EUA.