COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

ABREU ADVOGADOS RECOMENDADA PELO DIRETÓRIO LEGAL 500

Miguel Teixeira de Abreu e César Bessa Monteiro distinguidos como Leading Individuals

Desk de Angola conquista novamente o 1º lugar na categoria de melhor sociedade internacional no mercado

A Abreu Advogados volta a ser uma das Sociedades mais recomendadas em Portugal pelo diretório internacional Legal 500, na sua edição de 2018, ocupando os lugares cimeiros em diferentes áreas de prática, destacando-se as menções de Miguel Teixeira de Abreu e César Bessa Monteiro no ranking leading individuals. 

Na edição agora publicada, a Abreu Advogados vê subir a sua posição nas áreas de Insolvency and restructuring, Projects and project finance, Real estate and construction e entra nos lugares de topo nas categorias de Intellectual property e TMT. Manteve a posição nas áreas de Tax, Commercial, corporate and M&A, Employment, Public law, Energy and natural resources, Transport, EU and competition, Dispute resolution, e, por fim, Porto - General Business Law. 

No que se refere ao ranking das melhores sociedades de advogados internacionais em Angola, a Abreu International Legal Solutions arrecada uma vez mais um lugar de topo, com a desk de Angola na posição de liderança (Tier 1, Angola: Foreign law firms).

O Legal 500 é um diretório de referência no setor que se dedica à análise comparativa de mais de 100 jurisdições em todo o mundo.