COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

CARMO SOUSA MACHADO DISTINGUIDA PELO INSPIRA LAW DA IBERIAN LAWYER

Carmo Sousa Machado, presidente do conselho de administração da Abreu Advogados, é apontada como uma das mulheres mais inspiradoras para as novas gerações de advogadas, segundo o InspiraLAw Top 50 Women List da Iberian Lawyer.

A 1ª edição desta iniciativa de liderança feminina elege no espaço ibérico as 50 advogadas que mais se destacam pela sua carreira e excelência técnica, listando 40 profissionais em Espanha e 10 em Portugal, apuradas por votação de mais de 500 pares.

A capacidade de liderança e de desenvolvimento de negócio, a posição que ocupam na área jurídica ou no ramo da advocacia, supervisão de grandes projetos internacionais, grau de especialização em determinada área de prática ou indústria constituem os principais critérios de avaliação.

“É com enorme satisfação, pessoal e profissional, que recebo esta distinção, que entendo como um reflexo da enorme evolução na inovação na transmissão e difusão na cultura jurídica ao longo dos últimos anos. A advocacia de negócios tem efetivamente um contributo a dar ao mercado, inclusivamente através da liderança feminina, e com o contributo de jovens-advogados” refere Carmo Sousa Machado à margem da cerimónia que decorreu esta semana em Madrid.