COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

ABREU ADVOGADOS DISTINGUIDA COM PRÉMIO DE REABILITAÇÃO URBANA DE ESCRITÓRIOS

O projecto da nova sede da Abreu Advogados venceu os Prémios SIL do Imobiliário, na categoria Reabilitação Urbana Escritórios.

Com um total de 11 categorias e cinco distinções, a 20ª edição dos Prémios SIL premiou vários empreendimentos e entidades públicas. A decisão da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL - grupo de trabalho que atribui os Prémios SIL do Imobiliário 2017 nas diversas categorias - foi unânime na atribuição do Prémio Reabilitação Urbana Escritórios à Abreu Advogados, face ao contributo deste projeto para o desenvolvimento do sector imobiliário.

A distinção foi recebida por Duarte de Athayde, Managing Partner da Abreu Advogados, no jantar de gala e Cerimónia de Entrega de Prémios SIL do Imobiliário, na Feira Internacional de Lisboa, dia 18 de Outubro.

O projecto de reabilitação do antigo edifício dos Arquivos do Porto de Lisboa foi desenvolvido em parceria com a Fidelidade Property (promotora) e a OpenBook (projectista), transformando um espaço de tipologia arquitectónica histórica num escritório inovador, redesenhado para o exercício da advocacia.

Localizada na Av. Infante D. Henrique, 26, Lisboa, a nova sede da Abreu Advogados conta com dois pisos, 4.200m² de área do terreno e 7.400m² de área bruta de construção. Com uma fachada de 100 metros virada para o rio, o novo escritório caracteriza-se pela enorme amplitude dos espaços de trabalho, contemplando áreas de gabinete e de open space. Dispõe ainda de amplas salas de reunião, um auditório com capacidade para 100 pessoas, uma área de refeição (Food Court), com capacidade para 70 pessoas e, ainda, espaços de lazer e ao ar livre, como um jardim interior e um terraço interno, assim como uma zona de balneários.

Para mais informação visite: http://www.imobiliario.fil.pt/