COMUNICAÇÃO EVENTOS

WETALK: ABREU ADVOGADOS PALCO DA 4ª CONFERÊNCIA DA WOMENWINWIN

A Abreu Advogados recebe no próximo dia 27 de junho, a partir das 08:30, a conferência de inovação e empreendedorismo WETALK que, na 4ª edição, conta com Cristina Fonseca, co-fundadora da TalkDesk e venture partner na Indico Capital Partners e de Helena Amaral Neto, partner da Luxulting e fundadora Tela Bags. Uma iniciativa desenvolvida em parceria com a WomenWinWin.  

As duas líderes empresariais partilham em palco a sua experiência profissional, abordando os principais desafios na criação e gestão de uma empresa, em especial no que se refere às especificidades de cada indústria e à respetiva escalabilidade do negócio.

Cristina Fonseca é engenheira de formação e conta com uma especialização em Inteligência Artificial. Enquanto empreendedora e investidora acompanha diversas startups tecnológicas a nível global. A revista Forbes elegeu-a, em 2016, como uma das profissionais mais emblemáticas no ranking “30 under 30”.

Helena Amaral Neto é licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em Finanças pela City University em Londres. Da sua carreira destaca-se a passagem pelo Chase Manhattan Bank (Londres) e, mais tarde, pelo Banco de Investimento Global. É ainda professora de finanças no ISEG – Lisbon School of Economics & Management e coordenadora os cursos executivos na área de luxo desta instituição académica.

A abertura desta Conferência estará a cargo de Alexandra Courela, Sócia da Abreu Advogados e de Maria José Amich, fundadora e presidente da WomenWinWin.    

Para mais informações e/ou inscrições clique aqui.