COMUNICAÇÃO EVENTOS

WE TALK: ABREU ADVOGADOS PALCO DA 3ª CONFERÊNCIA DA WOMENWINWIN

O ciclo WE TALK by WomenWinWin está de regresso ao auditório da Abreu Advogados para o seu terceiro evento, que desta vez, contará com a presença de Xana Nunes, Fundadora e CEO da ACTU e XN Lifestyle Group e Carmen Vicente, Fundadora e CEO da PPM Coachers.

Com apenas 19 anos, Xana Nunes começou a sua carreira como produtora de eventos de moda e foi ainda uma das mais reconhecidas modelos portuguesas nos anos 80. Em televisão, apresentou programas de moda e foi Relações Públicas da ModaLisboa durante mais de uma década. Em 1997 criou a XN Brand Dynamics, agência de comunicação e produção de eventos ligada à Moda e ao luxo. Em 2012, criou a Associação Cultural, ACTU, que lançou no mesmo ano o projeto Cultural e Turístico, LisbonWeek, e recebeu várias nomeações como Melhor Evento Cultural. Em 2017, ao celebrar os 20 anos da empresa, lança XN Experiences, um departamento de conciérge cultural de luxo para empresas e privados. Atualmente faz parte do grupo THNK School of Creative Leadership.

Engenheira informática, com pós-graduação em Consultoria de Gestão e Inovação Organizacional, Carmen Vicente nasceu em Madrid e apostou numa carreira internacional que a levou a desenvolver projetos em seis países. Celebra este ano o décimo aniversário da PPM Coachers, empresa de serviços especializada em Project Management que fundou e dirige. Formadora, professora convidada, business mentor e oradora em eventos, Carmen é ainda membro de YPO-Young Presidents’ Organization. Apoia ativamente o empreendedorismo feminino e o desenvolvimento de competências de Gestão de Projetos em crianças, jovens e desempregados.

Depois do sucesso das edições anteriores WE TALK, estas duas empresárias, referências no seu setor de atividade, vão partilhar as suas histórias empreendedoras, colocando o ênfase em “como” detetaram a oportunidade de negócio, construíram os seus projetos e evoluíram como empreendedoras, ultrapassando obstáculos para alcançar o sucesso. 

Para mais informações: https://bit.ly/2KKCfaR