COMUNICAÇÃO EVENTOS

ABREU ADVOGADOS RECEBE SEMINÁRIO DA UIA

A Abreu Advogados recebe, nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2018, na Sede, um Seminário organizado pelas Comissões de Mediação e Prevenção de Conflitos e Direito Desportivo da UIA - Union Internationale des Avocats que debaterá o tema “Mediation for Sports Disputes: Turning Adversaries Into Teammates".

O Seminário, patrocinado pela Abreu Advogados, tem como objectivo discutir a crescente importância da mediação para conflitos desportivos e terminará com uma simulação de mediação desportiva.

A abertura estará a cargo de Pedro Pais de Almeida, Sócio da Abreu Advogados e Presidente da UIA e o encerramento por Fernando Veiga Gomes, Sócio e co-responsável pela área de prática de Direito do Desporto da Abreu Advogados e Presidente da Comissão de Direito de Desporto da UIA.

Thomas Gaultier (Consultor e Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Prevenção de Conflitos da UIA), Alexandre Miguel Mestre (Consultor da Abreu Advogados) e André Pereira da Fonseca (Advogado Associado da Abreu Advogados) integram ao longo dos dois dias, o painel de debates como Oradores.

Para mais informação visite: https://goo.gl/G3MxJN

Download PDF