COMUNICAÇÃO EVENTOS

ABREU ADVOGADOS PALCO DO LANÇAMENTO DO GRUPO DE MULHERES DO BRASIL EM PORTUGAL

A Abreu Advogados é palco para o evento do lançamento do núcleo português do Grupo de Mulheres do Brasil. A iniciativa está – agendada para dia 13 de Novembro – é conduzida pelas mentoras, 3 das mulheres mais influentes do Brasil, segundo a Forbes: Chieko Aoki, Luíza Helena Trajano e Sónia Hess.

A abertura estará a cargo de Luiza Helena Trajano, presidente e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil. Em Portugal, este Grupo será liderado pela advogada Maria da Cunha Matos e pela administradora de empresas Daniela Guiomar. Ambas são portuguesas que viveram alguns anos no Brasil, durante os quais se envolveram em projectos sociais, factores que as motivaram a trazer o Grupo para o seu próprio país de origem. O objectivo deste novo núcleo é colaborar na construção de soluções para as temáticas que são abordadas no Brasil.

A líder do Comité 80 em 8 no Brasil - que estimula a participação de mulheres em cargos de gestão nas empresas -, Maria Fernanda Teixeira, também participará no lançamento do novo núcleo. 

Grupo Mulheres do Brasil – Lançamento do Núcleo de Portugal
13 de Novembro, 18h45, Sede Abreu Advogados

Informações e Inscrições:
eventos@abreuadvogados.com
+351 21 723 18 00