QUEM SOMOS ORGANIZAÇÃO
10 Áreas de Prática, 47 Grupos de Trabalho ...

Do ponto de vista técnico, a Abreu Advogados presta serviços através de 10 Áreas de Prática que correspondem a diferentes ramos do direito. Cada Área de Prática agrega diferentes Grupos de Trabalho, de intervenção mais especializada.

Do ponto de vista organizacional, a Abreu Advogados integra um Conselho de Administração, composto por 8 Sócios e 1 Consultor que asseguram a execução da estratégia e objectivos aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral. Os membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Geral. De entre os membros do Conselho de Administração, destaca-se o Sócio Gerente, eleito de entre os Sócios e a quem cabe coordenar a gestão corrente da Sociedade.

Toda a gestão é assegurada pela Direcção Geral, órgão que reúne os administrativos com funções de liderança nas áreas administrativa e financeira, recursos humanos, sistemas de informação e comunicação & marketing. A Abreu Advogados tem ainda 4 Comissões responsáveis pelas Boas Práticas da Sociedade: Comissão de Compliance; Comissão de Sustentabilidade; Comissão de Gestão do Risco; Comissão de Gestão da Qualidade.