QUEM SOMOS CULTURA
Meritocracia e Trabalho em Equipa ...

Na Abreu Advogados adoptámos a cultura dos 3 Q´s: Qualidade Humana, Qualidade Técnica e Qualidade Organizacional. Promovemos uma cultura de meritocracia e de trabalho em equipa, e acreditamos que é um imperativo sermos solidários e socialmente responsáveis.

No topo das nossas prioridades e dos nossos valores está a Pessoa. A Abreu Advogados preocupa-se em proporcionar as melhores condições de realização profissional e pessoal aos seus Colaboradores, promovendo uma vida equilibrada e saudável. Através da sua política de pro bono e de iniciativas relacionadas com a responsabilidade social, a Abreu Advogados procura ainda desempenhar um papel relevante na Comunidade em que se insere e aprofundar o seu compromisso na construção de uma sociedade baseada no desenvolvimento sustentável.

Queremos prestar aos nossos Clientes serviços de excelência e fornecer-lhes soluções inovadoras que vão ao encontro dos seus problemas e da exigência dos seus negócios. Por isso investimos na qualidade técnica dos nossos advogados e promovemos a sua formação especializada, em Portugal e no estrangeiro, através de programas de LL.M., pós-graduação e outros, suportados financeiramente pela Sociedade.

O cuidado com a organização é, também, uma realidade na Abreu Advogados, onde a gestão profissionalizada e a inovação tecnológica, entre outros, contribuem para a melhoria contínua dos serviços que prestamos e do ambiente em que trabalhamos.