QUEM PROCURAMOS ADVOGADOS ESTAGIÁRIOS

O QUE OFERECEMOS

Procuramos os futuros sócios da Abreu Advogados!

5 dos actuais 28 sócios foram advogados estagiários na Abreu Advogados.
Trabalhar na Abreu Advogados é investir numa carreira de sucesso e, simultaneamente, um desafio.

Incentivamos um ambiente de trabalho aberto e dinâmico e procuramos dar aos nossos advogados estagiários uma formação jurídica sólida, onde o trabalho é desenvolvido em equipa, num clima de grande exigência, colaboração, informalidade e onde reina um forte espírito de equipa.

Procuramos quem se identifique connosco e com os nossos Valores e Cultura.

Partilhamos o nosso conhecimento e reconhecemos o valor do trabalho e da solidariedade.

Adoptamos uma política de recrutamento e de selecção justa e consistente e não discriminatória.

Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, divertido, saudavelmente competitivo, tecnicamente estimulante e exigente, onde um advogado estagiário poderá iniciar a sua vida profissional, trabalhando com especialistas em várias Áreas de Prática e aprendendo a Ética da Profissão. Preocupamo-nos em recrutar jovens talentos, formá-los e proporcionar-lhes uma experiência de vida e de valores que consideramos importantes: Excelência, Qualidade, Ética, Rigor e Solidariedade.

O estágio profissional na Abreu Advogados é remunerado e divide-se em dois períodos e quatro fases, de acordo com um Plano de Estágio. Para além do trabalho, faz parte do estágio e da cultura da Abreu Advogados, a participação em iniciativas tais como: acções anuais de team-building, lanches quinzenais, encontros informais entre os advogados (happy hour), etc. Encorajamos os nossos Estagiários a fazer parte das nossas equipas de futebol feminina e masculina e participar do Torneio All Stars Advogados!