COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

ABREU ADVOGADOS INOVA E REFORÇA NA ÁREA DE CONTENCIOSO DE COBRANÇA

O crescimento da área de Contencioso de Cobrança da Abreu Advogados, liderada pela sócia Natália Garcia Alves, levou à necessidade de reforço da sua estrutura com a contratação de sete advogados: Fernanda Vilares Pereira, Sofia Neves Taveira, Artur Cunha Reis, Hugo Pereira Domingues, Bruno Macedo Bernardo, Maria Figueira de Oliveira Braga e Matilde de Souza Cortez Pinto.

Actualmente, com uma equipa de 20 advogados, esta Área de Prática da Abreu Advogados disponibiliza aos seus Clientes uma ferramenta informática pioneira em Portugal, que consiste num interface entre os utilizadores e uma base de dados concebida especialmente para a gestão de processos de contencioso.

Este sistema baseia-se numa aplicação informática denominada “lotus note”, onde é criado um interface entre os utilizadores e uma base de dados concebida especialmente para a gestão de processos de contencioso. Esse serviço tem como principais vantagens a celeridade no trabalho para os advogados e o acompanhamento do processo em tempo real para os clientes, sendo um serviço que a sociedade só presta a clientes com um contencioso de massa, isto é, que tenham muitos processos em tribunal.