COMUNICAÇÃO NOTÍCIAS ABREU ADVOGADOS

THOMAS GAULTIER DISTINGUIDO PELO DIRECTÓRIO WHO’S WHO LEGAL

Thomas Gaultier, consultor da Abreu Advogados, foi distinguido, pela quinta vez consecutiva, pela publicação Who’s Who Legal – Mediation 2017, como um dos líderes mundiais na área de mediação, sendo o único português eleito. A Abreu Advogados é ainda a única sociedade de advogados portuguesa nesta publicação dedicada à mediação.

O directório internacional Who’s Who Legal (WWL) atribui, anualmente, prémios individuais aos advogados que se destacam nas suas áreas de prática. Após uma avaliação abrangente e independente, o WWL identificou, em 2017, o advogado do ano, em cada uma das 60 jurisdições apreciadas, das quais se destaca a Abreu Advogados.

Thomas Gaultier é consultor na Abreu Advogados desde 2015, e enquanto advogado actua nas áreas de prática de Contencioso (Arbitragem e Mediação) e Direito Comercial (Societário, Fusões e Aquisições). Além da advocacia, desempenha diversas funções no mundo académico, sendo professor assistente em Mediação de Conflitos, no âmbito do mestrado de Arbitragem e Direito Forense na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (desde 2015); professor assistente das cadeiras de Negociação e Mediação de Conflitos na Faculdade de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa (desde 2014); e é formador na pós-graduação em Mediação de Conflitos com dupla certificação, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (desde 2014).